POLÍTICA DE PAGAMENTOS

 

1 - Pagamentos via Depósito/Transferência Bancária para Bradesco.

Pagamentos efetuados via envelope em terminais de atendimento geralmente levam 1 dia para serem compensados. Se puder, opte pela transferência bancária, pois o crédito aparecerá em alguns instantes e isso agilizará o envio de seu pedido. Nessa modalidade há desconto de 5% nos produtos.


2 - Pagamento por BOLETO BANCÁRIO à vista.

Pagamentos via boleto bancário estão disponíveis na tela de finalização do pedido e poderão ser impressos na última tela do processo de compra. Nessa modalidade há desconto de 10% nos produtos.

Não realizamos parcelamentos via boleto bancário.


3 - Pagamentos via Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD e HIPERCARD).

Parcelamos os produtos e o frete em até 12x sem juros.

Seus dados de cartão de crédito serão digitados diretamente no site de sua operadora e não ficarão armazenados em nossos servidores.

 

ATENÇÃO! PERGUNTAS FREQUENTES:

 

O Status do meu pedido consta "EM ANÁLISE". O que aconteceu?

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo e celular para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados ou envio de documentos de comprovação de identidade, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 72 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site. Lembramos ainda que o cartão de crédito tem seu uso PESSOAL e é INTRASFERÍVEL, sendo portanto utilizável apenas pelo titular do mesmo, sendo vetado o uso por terceiros. Caso seja constatado o uso indevido do cartão, a compra é imediatamente CANCELADA e os valores serão estornados.

 

Inseri os dados do cartão porém o pagamento foi negado. O que aconteceu?

Informamos que os pagamentos via cartão de crédito são processados através de integração site - intermediadora de pagamentos - administradora do cartão de forma automática e criptografada, não tendo qualquer tipo de intervenção humana. Além disso, quando ocorre a negativa de pagamento, essa tem origem na administradora do cartão utilizado, a qual deverá ser contactada para saber os motivos. 

Você pode alterar a qualquer momento a forma de pagamento ou utilizar um outro cartão, entrando em MEUS PEDIDOS na barra do topo do site, acessando o pedido e modificando a forma de pagamento ou entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail vendas@campesca.com ou do telefone (14) 3232-3131.


Eu paguei o boleto mas meu pedido não teve o Status alterado ainda. O que ocorre?

Pagamentos via boleto demoram entre 1 a 2 dias úteis para serem compensados. Esse é o prazo que o Banco demora para processar o pagamento e realizar o crédito em nossa conta. Assim que o crédito é identificado, o Status do pedido muda automaticamente para A ENVIAR.

Caso utilize Aplicativos ou o Internet Banking para o pagamento, verifique no momento de finalizar o mesmo se a data de pagamento não está agendada para o vencimento do boleto. Se estiver, o pagamento só será efetivamente realizado na data de vencimento do boleto e o pedido só será liberado de 1 a 2 dias após. Não liberamos pedidos apenas com imagens de comprovantes de pagamento.
 
Alguma dúvida? Entre em contato pelo email: vendas@campesca.com


Boas Compras!

]